No início da madrugada deste domingo (12), a 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil e a Divisão de Homicídios de Tucuruí foram acionadas para investigar um atentado a tiros que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. O crime, praticado por dois homens, segue com autoria desconhecida.
A vítima fatal, identificada como Edielson Rodrigues de Azevedo, estava com o amigo Lucas Alves Rezende em uma quitinete localizada na esquina da Rua 31 de Março com a Rua C, no Bairro Santa Isabel. Por volta de 1h, dois homens, cujas identidades ainda são desconhecidas, invadiram o imóvel e atiraram contra as vítimas.
Edielson Azevedo morreu no local, em cima de uma cama onde dormia no momento do ataque, enquanto Lucas Rezende conseguiu correr e escapar dos atiradores. Ele foi resgatado com ferimentos e está hospitalizado no Hospital Regional de Tucuruí, que não divulgou seu estado de saúde. O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil e da Divisão de Homicídios estão trabalhando no caso desde as primeiras horas deste domingo. Até o momento, a motivação do crime e as identidades dos assassinos permanecem desconhecidas. Um inquérito criminal foi instaurado para apurar o ocorrido.
Mín. 20° Máx. 23°