O comerciante Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho biológico de Gugu Liberato. Exames realizados em dois laboratórios diferentes confirmaram o resultado após o homem entrar como uma ação na Justiça alegando ser filho do apresentador.
"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contra-prova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", aponta o laudo técnico pericial.
Ricardo Rocha não aceitava que os exames fossem feitos exclusivamente com o material genético de João, Marina e Sofia Liberato, três filhos de Gugu. Segundo o próprio comerciante afirmava, os três poderiam não ser filhos biólogicos do apresentador por serem fruto de uma inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, médico denunciado por manipulação genética.
Para a realização dos testes, foram utilizados os materiais genéticos da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, e de Ricardo e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva.
Quando entrou na Justiça atrás dos direitos, Ricardo alegava que a mãe teria conhecido Gugu no ano de 1973, em uma padaria em Perdizes (SP).
Mín. 22° Máx. 29°