Um grave acidente entre um caminhão de minério e uma carreta com combustível, na PA-160, no trecho que liga Parauapebas a Canaã dos Carajás, nesta segunda-feira (13), terminou com a morte do motorista Idelfonso Sepulveda de Oliveira. O trecho ficou interditado ao longo do dia.
Devido o combustível ter vazado em boa parte da pista onde aconteceu o acidente, integrantes do Corpo de Bombeiros isolaram e lavaram o local, além de colocar pó de serragem e mantas para evitar mais acidentes em decorrência do líquido inflamável.
O tenente-coronel Catuaba, comandante do Corpo de Bombeiros Militares de Parauapebas, conversou com o Correio de Carajás, detalhando que foram deslocados dois caminhões com água, uma ambulância e uma pick-up para atender a ocorrência.
O tenente-coronel revelou que, ao chegarem ao local, os bombeiros viram a carreta de combustível tombada em uma faixa da via. Idelfonso que era funcionário da empresa Julio Simões faleceu no local do acidente e o corpo dele foi retirado das ferragens e levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. Ainda não foi divulgado sobre o local do velório e sepultamento.
Idelfonso era funcionário da empresa Julio Simões,ele faleceu no local do acidente.
Com informações do Correio de Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°