Sexta, 18 de Abril de 2025
32°

Parcialmente nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia POLÍCIA

Intervenção policial termina em morte em Parauapebas

Bruno teria recebido os policiais com um revólver em mãos.

19/03/2024 às 22h44
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Foto - reprodução/Correio de Carajás
Foto - reprodução/Correio de Carajás

Bruno Rodrigues Saraiva morreu nesta terça-feira (19), após intervenção da Polícia Militar, na Rua A3, bairro União, em Parauapebas. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. Ele recebeu os policiais com um revólver em mãos.

Contra Bruno havia um mandado de prisão por homicídio
Contra Bruno havia um mandado de prisão por homicídio

 

Segundo relatório policial, policiais foram até a casa em que Bruno morava de aluguel para cumprir o mandado de prisão. Mas o suspeito estaria no portão segurando um revólver, e os militares efetuaram um disparo que resultou na morte de Bruno.

Policiais civis também foram cumprir o mesmo mandado, no entanto a PM chegou uma hora antes. Quando a PC compareceu ao local o suspeito já estava morto.

De acordo com informações da PC, Bruno também era procurado pelas autoridades policiais de Piçarra, onde era suspeito de ter furtado uma loja na cidade. As embalagens das mercadorias encontradas na casa do suspeito nesta terça-feira indicam que seria desse estabelecimento

 

Com informações do Correio de Carajás

 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários