No início da manhã de quinta-feira (7), uma viatura da Polícia Militar foi acionada na Rua São Francisco, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, após disparos de arma de fogo terem sido ouvidos.
No local, a guarnição encontrou Claudemir Júlio Lima, de 28 anos, morto a tiros. Os policiais conversaram com a companheira da vítima, que informou que dois homens invadiram a casa e atiraram contra o homem.
Ainda conforme a companheira da vítima, ao se levantar, ela saiu da casa e foi surpreendida por dois homens escondidos no quintal. A dupla entrou correndo na residência e efetuou disparos em direção à vítima, que se encontrava enrolada numa toalha.
A mulher relata que Claudemir vinha sendo ameaçado de morte por membros da uma facção criminosa. Ela chegou a mostrar aos policiais vídeos das ameaças que Claudemir recebia. A vítima respondia em liberdade por tráfico de drogas.
O IML foi acionado juntamente com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil para a perícia do corpo, bem como início das investigações que apontem autoria e motivação do crime.
Com informações do Correio de Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 38°