Ao menos quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante um atentado ocorrido por volta de 23 horas do último sábado (14), na cidade de Altamira, região sudoeste paraense. Equipes policiais trabalham na identificação das vítimas e tentam esclarecer a motivação e autoria da chacina. O crime foi gravado por uma câmera de segurança.
Segundo o Portal Correio de Carajás, aproximadamente 10 clientes estavam em um bar, que também funciona como distribuidora de bebidas, na Rua Magalhães Barata, entrada do Bairro São Francisco, quando dois homens chegaram armados ao local e iniciaram o tiroteio. Oito pessoas foram atingidas, das quais três não resistiram aos ferimentos e morreram na cena do crime. Uma quarta vítima morreu no Hospital Regional Público da Transamazônica, onde três vítimas continuam internadas.
Um contingente policial da Divisão de Homicídios, da 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil e Polícia Militar trabalha na elucidação da chacina. Os nomes das vítimas não foram divulgados até a publicação desta notícia.
Equipe da Polícia Cientifica do Pará realizou levantamento na cena do crime para tentar identificar o tipo de arma utilizada pelos dois homens, que estavam de boné. Os corpos foram removidos pela equipe IML de Altamira.
Mín. 22° Máx. 33°