O Real Madrid empatou com o Cádiz neste domingo (15), em partida válida pela La Liga, com um placar de 1 a 1. O título da competição já está garantido e a maior preocupação do treinador Carlo Ancelloti agora é a final da Champions League, contra o Liverpool, daqui a menos de duas semanas.
Entretanto, foi outro assunto que chamou a atenção do torcedor. O Real está sempre envolvido no mercado da bola, normalmente vinculado aos maiores nomes, mas neste sábado a realidade foi diferente e Ancelloti pode ver um de seus meias assinar com rivais da Espanha e até mesmo um Clube da MLS, liga dos Estados Unidos.
Segundo informações do jornal Ok Diário, da Espanha, o Sevilla, Real Betis e o Inter Miami, este último que pertence ao ex-jogador profissional David Beckham, estão interessados em Isco. O jogador tem contrato com os Merengues até julho deste ano, mas já foi avisado que não faz parte dos planos da equipe.
Ainda segundo o jornal, o meia já tem em suas mãos uma proposta não oficial do Real Betis, e o interesse do time norte-americano não deve ser retribuído. Isso porque o jogador quer seguir na Espanha, mesmo que não seja no Real Madrid, devido a não querer passar pelo processo de adaptação em outro continente.
Além de querer permanecer na Espanha, Isco quer participar da Champions League, tornando a situação do Betis mais complicada, pois mesmo com a proposta apresentada, a equipe está prestes a ficar de fora da próxima edição da Champions. Segundo o site Transfermarkt, o jogador é avaliado em 7,5 milhões de euros, equivalendo a cerca de R$ 43 milhões.
Mín. 22° Máx. 33°