Um acidente de trânsito, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 2, tirou a vida de Pedro Paulo Soares dos Anjos, 32 anos. O sinistro aconteceu na BR 230 (Rodovia Transamazônica), na saída da ponte sobre o Rio Itacaiunas, sentido Cidade de Nova.
As imagens registradas no local revelam a violência do impacto. A reportagem do Correio de Carajás esteve por lá e apurou informações sobre o ocorrido.
De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, Pedro Paulo dirigia um Chevrolet Ônix e seguia na contramão daquela via, desde o perímetro do Corpo de Bombeiros. Na altura da ponte, o veículo se chocou com uma Ford Ranger e devido a força do impacto, o carro menor rodou na pista e subiu na mureta de proteção da via.
A vítima ficou presa entre o banco do motorista e o airbag e, devido a grande quantidade de sangue que escorreu de seus ouvidos, a suspeita é que ele sofreu um grande choque na cabeça. Suas pernas e seu braço direito foram esmagados.
De acordo com as informações recebidas pela reportagem deste CORREIO, os dois ocupantes da Ranger não permaneceram no local após o acidente e ainda não foi possível identificá-los.
Após o acidente, curiosos cercaram o lugar e logo a Polícia Militar chegou para garantir a preservação da cena. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou as averiguações preliminares no local e também fizeram a retirada do corpo.
Mín. 22° Máx. 30°