Durante recente participação no podcast Bagaceira Chique, a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo sobre uma bronca que deu na mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, devido ao comportamento da atriz quando era uma estrela mirim do SBT.
Luciana Gimenez, na entrevista, questionou Silvia sobre os conflitos financeiros entre Larissa e seus pais, algo que não surpreendeu Silvia, chamando de uma "bagunça toda". A apresentadora revelou que enfrentou situações similares no passado.
Silvia Abravanel compartilhou um incidente em que teve uma conversa séria com Silvana Taques. Na ocasião, a atriz, com apenas 11 anos na época, fez uma declaração polêmica sobre dormir de conchinha com um namorado. Essa afirmação gerou preocupação e levou Silvia a abordar a questão diretamente com a mãe de Larissa Manoela.
Ao questionar Silvana sobre o ocorrido, Silvia afirmou ter ouvido da mãe da atriz que ela não tinha controle sobre a filha, pois era Larissa quem "sustentava a casa". No entanto, após a bronca dada por Silvia, houve uma mudança positiva na situação, permitindo melhor controle sobre as declarações de Larissa Manoela nas redes sociais.
"Eu conheci a Larissa muito pouco, porque ele já entrou [no SBT] para novela, não para a linha de show [programas infantis], o único contato que tive com a mãe dela foi num momento muito pesado, porque, assim, eu sempre cuidei muito das crianças e das imagens das crianças e do que elas passavam para as outras crianças em casa, a gente tem essa responsabilidade", iniciou.
"E aí eu tive que chamar o diretor da novela e os pais [do elenco da novela], chamei a Silvana, não lembro se o marido dela estava, falei 'olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague na internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela, ela fez questão de divulgar isso na época, e aí a Silvana virou para mim e falou assim 'Silvia, eu não posso fazer nada, porque minha filha é que sustenta a casa'. Falei 'pode sim, porque você é mãe dela. Não estou perguntando quem sustenta sua casa, estou simplesmente falando que você tem obrigação de educar sua filha e segurar isso, porque ela é uma criança, que lida com criança'", completou.
Mín. 22° Máx. 33°