Sábado, 19 de Abril de 2025
26°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia Violência

Padrasto atira 3 vezes em enteado dentro de padaria

Wallace foi socorrido às pressas e encaminhado direto para o bloco cirúrgico de um hospital.

04/11/2023 às 19h40
Por: Redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Câmeras de videomonitoramento flagraram a tentativa de assassinato/ Foto: Reprodução/Portal Pebão
Câmeras de videomonitoramento flagraram a tentativa de assassinato/ Foto: Reprodução/Portal Pebão

Wallace Vital Capim, de 24 anos, sofreu um atentado, na tarde de quinta-feira (2), dentro de uma padaria, localizada na Rua A, no Bairro Primavera, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele foi baleado três vezes: um disparo atingiu a perna, o outro no abdômen e o terceiro local atingido não foi informado. A ação foi rápida e gravada por uma câmera de um circuito interno de vigilância do local. O suspeito de cometer o crime, identificado como Benedito Anderson Garcia da Trindade, fugiu. As informações são do Portal Pebão.

Benedito usava boné, camisa vermelha listrada, bermuda jeans e sapatos também vermelhos. Pela gravação do estabelecimento, é possível ver Wallace no caixa de compras. De repente, o suspeito entra na panificadora de maneira despretensiosa e, ao virar em direção à vítima, ele aponta um revólver e efetua os tiros.

Ao ser baleado, o rapaz corre dentro da padaria com a mão na costela, onde o tiro teria pegado. A atendente, ao ver todo crime, se assusta e vai ao chão. Benedito foge logo em seguida.

Wallace foi socorrido às pressas e encaminhado direto para o bloco cirúrgico de um hospital. Ele tinha três passagens pela polícia, mas as autoridades não confirmaram se isso pode ter relação com o ataque.

 

Com informações de O Liberal

 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários