Um casal de irmãos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (28), em Canaã dos Carajás. As vítimas, identificadas como Gabrielle Souza, de 25 anos, engenheira civil da Vale, e seu irmão, Andrey Pereira, que ainda não teve idade confirmada, foram alvejados no estacionamento da ExpoCanaã 2023.
Por volta das 4h30 da manhã, após as apresentações das atrações da noite, os dois deixaram o evento e seguiram rumo ao carro da engenheira. Segundo informações, o veículo estava com os pneus cortados e já secos, o que leva a crer que o crime foi premeditado.
Já dentro do carro e se preparando para deixar o evento, os irmãos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com relatos de populares, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.
Gabrielle Souza teve sua vida ceifada aos 25 anos de idade
A jovem engenheira ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal. Seu irmão morreu na hora.
Ainda não há informações que expliquem as motivações do crime.
Gabrielle era bastante conhecida em Canaã e tinha dois filhos. Amigos e familiares lamentaram o crime pelas redes sociais.
Poucas horas antes do assassinato, Gabrielle postou uma foto com o pai o parabenizando pelo seu aniversário. Andrey postou a última saída dos irmãos.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás - Sicampo, divulgou nota, lamentando o ocorrido.Veja abaixo:
Com informações do Gazeta Carajás
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 22° Máx. 33°