Sábado, 19 de Abril de 2025
21°

Tempo nublado

Canaã dos Carajás, PA

Polícia Polícia

Criança de apenas 8 anos é vítima de estupro em Parauapebas

O estuprador foi pego em flagrante, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

31/05/2023 às 13h28 Atualizada em 31/05/2023 às 14h28
Por: Redação Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Luciano Dias foi encontrado em um matagal próximo à casa da vítima e levado para a delegacia. Foto reprodução/Portal Correio
Luciano Dias foi encontrado em um matagal próximo à casa da vítima e levado para a delegacia. Foto reprodução/Portal Correio

Na tarde de segunda-feira, 29, a Polícia Militar de Parauapebas capturou Luciano Dias da Silva, que estava sendo procurado depois de ser denunciado por estupro de vulnerável de uma criança de apenas oito anos, que teria ocorrido em uma residência no Bairro Jardim América. O suspeito do crime foi encontrado em um matagal próximo ao local onde tudo ocorrera.

Segundo informações da Polícia Civil, enquanto a mãe estava no trabalho, a criança ficava em casa junto da irmã de 13 anos, que deixou o local por alguns instantes e, quando voltou, percebeu que alguém forçava a porta de entrada pelo lado dentro, impedido que ela fosse aberta. Enquanto isso, a adolescente ouvia o choro da irmã.

Quando a garota de 13 anos conseguiu entrar em casa, o agressor não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, encontrando o suspeito em um matagal próximo à residência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Luciano Dias teria estuprado a criança enquanto a segurava.

Diante da situação flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

 

Com informações do Portal Correio

 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários