Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar prendeu Mireia Silva e Silva, de 28 anos, acusada de tráfico de drogas, no início da noite de segunda-feira (22), por volta das 18h45.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por uma vizinha, na Rua Macedônia, no Bairro Betânia, em Parauapebas. Junto com elas, sem capacete, estava o filho de Mireia, uma criança de dois anos.
A presença da criança desprotegida chamou a atenção dos policiais. Após a abordagem, Mireia foi revistada e, em sua bolsa, foi encontrada uma embalagem plástica contendo 142 gramas de crack, além de uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.
Ao ser questionada sobre a droga, Mireia alegou que havia acabado de comprá-la por R$ 900,00. No entanto, se recusou a informar o nome e endereço do fornecedor. Ainda segundo a polícia, ela já havia sido presa e processada por tráfico de drogas anteriormente.
Diante dos fatos, Mireia Silva e Silva foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime.
Com informações do Portal Correio
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no Instagram para mais notícias do canaatemdetudo.com
Mín. 23° Máx. 39°